Celebridades adoram escândalos?
Michael Jackson (E.T. phone home), Madonna (vixe…), Amy Winehouse (vixe²), Winona Rider (larápia), Whitney Houston (we have drug a problem), Hugh Grant (sexo, agressões e rock ‘n’ roll) etc.
Mas, o ser humano está inclinado a, sempre, querer experimentar o errado? Não ter medo do futuro? Não respeitar a própria saúde?
Será mesmo que as celebridades estão mais expostas a esses tipos de situações ou será que, somente, estão mais expostas.
O que fizerem, sempre há de aparecer mais.
Ônus do sucesso.
Ah, a nossa Maysa.
Ontem, um amigo me atualizou sobre a minissérie que não pude assistir. A mulher fez tudo o que pôde. Fez tudo o que quis. Mas quando o coração falava, ela não conseguia entender muito bem as palavras que saíam dele. Em meio ao caos, a bebida e o tum, tum, tum.
Provavelmente, Blaise Pascal (filósofo, físico e matemático francês) esteja certo: “o coração tem razões que a própria razão desconhece”. Quando o assunto são os sentimentos humanos, nosso conhecimento ainda é muito limitado.
Talvez seja mesmo que “gente nasceu pra brilhar, não pra morrer de fome”. E que “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”, uma vez que “de perto, ninguém é normal”. (Caetano Emanuel Vianna Telles Veloso).
Muito antes da Amy, havia a Maysa.
Muito depois da Amy, haverá outros.
domingo, 18 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belas considerações. Acho que o quê os famosos fazem, mesmo atitudes que todos fazem, se tornam capa de revista. Mas também acho que eles exageram em muita coisa... hehe
ResponderExcluirTodos gostam de experimentar coisas... certas ou erradas... mas já reparou que o erro é mais marcante que o acerto?
ResponderExcluirNo caso dos artistas fica mais evidenciado porque sua vida já é exposta... fazendo coisa errada ou não. Eu que sou um anônimo de vez em quando caio na boca do povo... imagina uma Xuxa Lopes da vida.